Jornal O Povo publica matéria afirmando que ex-prefeito de Quixadá teria desviado dinheiro para grupo criminoso

- por
  • Compartilhe:

O jornal O Povo dessa terça-feira (24) publicou matéria afirmando que o ex-prefeito de Quixadá, João Hudson Rodrigues Bezerra, mais conhecido popularmente como João da Sapataria, teria ligações com um grupo criminoso que atual na região. As informações são da titular da delegacia de Quixadá, delegada Ana Cláudia Nery, responsável pelo inquérito, que foi concluído e remetido à Justiça na sexta-feira, 20.

O grupo seria formado por proprietários de postos de combustíveis, madeireiras, carros-pipa e fazendeiros da Região do Sertão Central, e seriam os principais suspeitos da morte de 3 PM’s no dia 30 de junho em Quixadá.

O inquérito tem 368 páginas e indicia 12 pessoas. Seis por triplo homicídio dos policiais, tentativa de homicídio, dois sequestros, roubo e associação criminosa e as outras seis por associação criminosa. Segundo a delegada, testemunhas chegaram a reconhecer envolvidos nas mortes dos policiais. Uma delas está no serviço de proteção à testemunha.

A reportagem do Jornal O Povo tentou contato com o ex-prefeito João da Sapataria, porém as ligações não foram atendidas.

As informações são de inteira responsabilidade do Jornal O Povo.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Sai e ainda ridiculariza a cidade, VERGONHA!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.