Quixadá define Cícero Ramalho como treinador para disputar a Série B

- por
  • Compartilhe:
Quixadá - Esporte

Cícero Ramalho teve duas passagens como treinador do Quixadá.

A Diretoria da Federação Cearense de Futebol já divulgou a tabela e o regulamento do Campeonato Cearense Série B de 2017. Serão oito clubes participantes, o certame tem início previsto para 19 de março.

O time do Quixadá Futebol Clube, que foi rebaixado no ano passado, estreia no dia 19 de março contra a equipe do Floresta.

A diretoria do Quixinha confirmou que o treinador do time será o ex-jogador Cícero Ramalho.

Cícero Ramalho foi atacante do Canarinho do Sertão com passagens pelo clube nas décadas de 80 e 90. O ex-atacante, que também jogou no Ferroviário, ficou conhecido ao marcar um dos gols da vitória do Baraúnas sobre o Vasco, na Copa do Brasil 2005.

Além de ter sido Campeão do Campeonato Cearense de Futebol de 1994 vestindo a camisa do Ferroviário, ele foi duas vezes artilheiro de campeonatos estaduais. Em 1988, atuando pelo Quixadá, foi o artilheiro do Campeonato Cearense com 15 gols. E em 1995, atuando pelo Potiguar de Mossoró, foi o artilheiro do Campeonato Potiguar, também com 15 gols.

Como treinador, Cícero Ramalho comandou o Baraúnas e teve duas passagens pelo Quixadá. Em 2009, o treinador conseguiu salvar o Canarinho do Sertão do rebaixamento, quando venceu o Icasa na última rodada. Em 2011, o técnico voltou a comandar o time, mas não conseguiu evitar a queda para a Série B.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Ramalho foi um grande jogador já cheguei a treinar com ele no meu maravilhoso jogador, só que precisam reforçar o time boa sorte Ramalho.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.