Sindicato Rural de Quixadá oferta vagas para curso semipresencial de Técnico em Agronegócio

- por
  • Compartilhe:
Curso

As inscrições estarão abertas ate as 23h:59min do dia 13/02/2017 e deverão ser feita exclusivamente através da internet.

O Presidente do Sindicato Rural de Quixadá, Fausto Moreno, concedeu entrevista ao programa Sertão Cidadão desse sábado (28) e anunciou que estão abertas as inscrições para o curso a distância de Técnico em Agronegócio. Esta é uma realização do Sindicato Rural de Quixadá, em parceria com o Senar Ceará e Faculdade Cisne

O curso é totalmente gratuito e tem duração de dois anos, com uma carga horária total de 1.230h (80% via internet e 20% presencial). Ao final dos dois anos, o aluno receberá diploma reconhecido pelo Ministério da Educação e válido em todo o território nacional.

O público a ser atingido, são jovens e adultos, com faixa etária entre 17 e 35 anos, prioritariamente beneficiários dos programas federais de transferência de renda, que já tenham concluído o ensino médio, prioritariamente em escola pública e residentes predominantemente no meio rural.

Os interessados devem efetuar sua inscrição até das 23h:59min do dia 13/02/2017 através do site etec.senar.org.br. Para matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Certidão de nascimento ou de casamento, quando houver mudança no nome (original e cópia);
  • Cédula de identidade (original e cópia) e CPF;
  • Documento que comprove a escolaridade mínima exigida ou certificado de conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar (original e cópia);
  • Documento de regularidade com o serviço militar para os candidatos do sexo masculino, com idade entre 18 e 45 anos (original e cópia);
  • Comprovante de votação último pleito eleitoral para maiores de 18 anos (original e cópia);
  • Comprovante de residência (cópia).
  • Foto 3×4

Para maiores informações, os interessados devem procurar o Sindicato Rural de Quixadá, ou através do telefone (88) 3412-1616.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.