Projeto OAB Itinerante chega a Quixadá nesta terça-feira

- por
  • Compartilhe:

O Projeto OAB Itinerante inicia, nesta terça-feira (07/02), a segunda semana de visitas às Subsecções do Interior. O projeto pioneiro tem como objetivo interiorizar as ações da Ordem, promover maior interação com a classe e ouvir as demandas da advocacia do interior do Estado.

“A ideia é percorrermos as subseccionais para que possamos fortalecer cada vez mais o nosso vínculo e nosso elo, e assim vermos quais são os principais problemas enfrentados pela advocacia do Interior no que diz respeito ao exercício profissional”, disse o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota.

A comitiva da OAB Itinerante está sendo composta pela Diretoria da Ordem, representantes da Escola Superior da Advocacia e Comissões Temáticas.

Na pauta dos encontros, a OAB Itinerante irá tratar de temas como defesa das prerrogativas, estrutura, necessidades de cada subsecção etc, bem como analisar como as comissões estão atuando em prol da advocacia e da sociedade.

Em Quixadá, o encontro acontecerá nesta terça-feira (07) a partir das 16:30h no auditório da Unicatólica.

Com informações oabce.org.br




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.