Polícia Civil realiza operação e captura sete pessoas no Centro Sul do Ceará

- por
  • Compartilhe:
Ceará - Polícia

Os presos são acusados de envolvimento nos crimes de roubo e tráfico de drogas. (Foto: SSPDS)

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará, no início da manhã desta quinta-feira (09), no Centro Sul do estado, resultou na captura de sete pessoas, quatro adultos e três adolescentes, envolvidas nos crimes de roubo e tráfico de drogas no município de Cedro.

A ação foi coordenada pela delegacia do Cedro e contou com o apoio das delegacias de Óros, Iguatu, Ipaumirim e Icó.

As investigações realizadas pela delegacia municipal de Cedro apontaram que o grupo capturado faz parte de associações criminosas que agem na cidade, nos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Foram presos Sidney de Oliveira Alencar, 21 anos, que já responde por furto e roubo; Francisco Antônio Bezerra Figueiredo; Felipe da Silva Pereira, 19 anos, que já responde por roubo, e Raimundo Nonato Ribeiro da Silva, 31 anos, o “Bimba”, que já responde por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de venda de bebida alcoólica para menores.

Além dos maiores, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão de três menores infratores. As detenções ocorreram nas cidades de Cedro, Icó e Várzea Alegre.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.