Rabelo decide encerrar suas atividades na cidade de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A forte crise econômica que vem atingindo o país nos últimos anos, tem refletido negativamente no comércio, pois muitos empresários se veem obrigados a cortar gastos e conter despesas consideradas desnecessárias, como forma de equilibrar as contas e fechar o fluxo de caixa de suas empresas. Resultado disso são demissões em massa, e o número de desempregados cada vez maior.

Em Quixadá, a Rabelo, uma das maiores redes de eletrodomésticos do estado, resolveu demitir todos os seus funcionários e encerrar suas atividades na terra dos monólitos. Na manhã desta quinta-feira (09) a loja já amanheceu fechada.

Com mais essa loja que acaba de fechar as portas, é provável que nos próximos dias a unidade Quixadá do Sine/IDT amanheça cada vez mais superlotada de pessoas a procura de uma oportunidade de emprego.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. A RABELO DE QUIXADÁ NUNCA INVESTIU DE VERDADE, BASTAVA VISITAR QUALQUER LOJA DO CENTRO DE FORTALEZA QUE VOCÊ VIA A DIFERENÇA, SE FOSSE COMPRAR COM A LOJA NO IGUATEMI AÍ É QUE VOCÊ ESTRANHAVA. UMA TV SMART SE CHEGOU AQUI FOI ESSE ANO, PARECIA LOJA DE BAIRRO.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.