Onda de assaltos tem deixado moradores do Distrito de Cipó dos Anjos bastante assustados

- por
  • Compartilhe:

Moradores do Distrito de Cipó dos Anjos entraram em contato com nossa redação, relatando que constantes assaltos na estrada que dar acesso ao distrito, bem como a localidade de Lagoa do Mato estão sendo registrados.

Segundo informações, os crimes estão sendo praticados quase sempre por uma mesma dupla, que realizam suas ações em uma moto Brós de cor preta e algumas vezes em uma Honda Brós Vermelha.

Eles afirmam estar bastante assustados com a onda de violência que vem acontecendo no Distrito e pedem que a Polícia Militar intensifique as rondas, para identificar e prender os assaltantes.

Você também pode mandar sua denúncia ou reclamação para nossa redação através de mensagem inbox em nossa página facebook.com/monolitospost ou ainda através do e-mail monolitosquixada@gmail.com




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. É pedir ao Comandante da PM de Quixadá Col. Calixto, para entrar em contato com o COTAR para fazerem diligencias e ouvir pessoas do local que chegarão aos infratores ou os assaltantes desta região.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.