Operação policial estoura boca de fumo e prende duas pessoas em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:
Senador Pompeu - Polícia

Foram apreendidas armas e drogas. (Foto: Patú Notícias)

Uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar conseguiu estourar uma boca de fumo no município de Senador Pompeu.

Segundo informações, por volta das 14 horas desta sexta-feira (10) o delegado pediu apoio aos policiais militares pois seria realizada uma operação contra o tráfico de drogas na rua H, no Conjunto Cohab, no bairro Alto de Cruzeiro. Ao iniciar a operação os indivíduos empreenderam fuga pelos fundos da casa, contudo havia uma equipe da polícia fazendo o cerco no imóvel.

Duas pessoas foram capturadas, um terceiro indivíduo empreendeu fuga deixando para trás um revolver calibre 38 com seis munições intactas e uma carteira contendo R$ 580,00.

Foi apreendido um menor de apenas 12 anos, este assumiu ser dono da arma e do dinheiro. Foi presa uma mulher identificada como sendo Iris Rafaela Costa Menezes, 23 anos. Na residência foi encontrada 86 gramas de cocaína 173 gramas de maconha e um celular Samsung dourado.

O suspeito que fugiu foi identificado como sendo Igor Lopes, ele furou o cerco pelo telhado das casas vizinhas.

A mulher e o menor, bem como o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu eles devem responder por tráfico de drogas, porte de arma de fogo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.