Assaltante é capturado, agredido e amarrado durante tentativa de assalto na zona rural de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:
Pedra Branca - Polícia

Homem foi amarrado e agredido pela população. (Foto: Portal de Notícia CE)

Uma tentativa de assalto quase acaba com um assaltante linchado na zona rural de Pedra Branca, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23 horas desta terça-feira (14) a polícia foi informada que dois indivíduos haviam tentado assaltar uma pessoa no Distrito de Santa Cruz do Banabuiú, na zona rural de Pedra Branca.

Contudo populares interviram evitando a realização do delito e em seguida perseguindo os elementos que estavam em uma motocicleta modelo Titan placa NQS 0616. Os assaltantes empreenderam fuga sentido a cidade de Boa Viagem, pela BR 020, contudo, na localidade de Bálsamo os elementos caíram da motocicleta, sendo um deles capturado pelos populares juntamente com a motocicleta e um capacete.

O indivíduo capturado foi amarrado pelas mãos com a própria blusa e conduzido juntamente com a motocicleta pelos populares até a sede do distrito onde fica o prédio do destacamento policial que se encontra desativado, lá chegando a população agrediu fisicamente o elemento com o intuito de linchá-lo.

Os policiais militares que estavam de folga no distrito e tomaram conhecimento do fato, imediatamente entraram em contato com o Pelotão de Pedra Branca e ficaram na escolta do indivíduo evitando que o mesmo não sofresse mais nenhum tipo de agressão e apoiando os militares de serviço durante toda a ocorrência.

Quando os militares chegaram no local identificaram o elemento como sendo o jovem, Felipe Pereira de Sousa, 19 anos, o mesmo narrou aos militares que a motocicleta era de um elemento de Boa Viagem conhecido como “Levi” e que seu comparsa identificado apenas como “Bruno Catuaba” também da cidade de Boa Viagem era quem conduzia a motocicleta e que teria conseguido escapar pelo matagal.

O acusado informou ainda que estava de posse de um revólver e que teria perdido na ocasião em que caiu da motocicleta. Os polciais pediram que o jovem levassem os mesmos até o local onde havia caído do veículo, sendo que ao chegarem eles encontraram um capacete e pouco depois a alguns metros localizaram um revólver modelo Taurus calibre 38 com numeração Nº 141424, capacidade para seis disparos, com 6 munições deflagradas.

O elemento foi conduzido juntamente com a motocicleta e a arma de fogo para a delegacia municipal de Pedra Branca para realização do procedimento legal. Contudo os militares diligenciaram no sentido de identificar a vítima da tentativa de assalto, mas não localizaram.

Segundo informações de populares o elemento ainda chegou a efetuar alguns disparos contra os populares que o capturaram, mas os militares também não conseguiram localizar os mesmos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.