TV Monólitos: Taxistas realizam protesto contra decisão da prefeitura de removê-los do Centro da cidade de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

 

Cerca de trinta taxistas que fazem o transporte de passageiros do Bairro Campo Novo ao Centro da cidade e vice-versa, realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (20) e bloquearam a Rua Basílio Pinto, no Centro de Quixadá.

Ao chegar para trabalhar na manhã desta segunda-feira (20), os taxistas que estacionam seus veículos nas proximidades da loja Atrativa, foram surpreendidos pela decisão do Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Higo Carlos Nobre Cavalcante, de transformar as vagas que pertenciam aos taxistas, em vagas de estacionamento para deficientes. Além de tomar todo o quarteirão a prefeitura não construiu rampas para a passagens dos deficientes.

Revoltados, eles então resolveram se dirigir ao DMT a procura do Secretário Higo Carlos, mas somente duas depois foram informados que o mesmo não se encontrava na cidade. Os mesmos resolveram então retornar ao local onde costumam trabalhar e interditar a via como forma de protesto, em busca de uma solução para o problema.

“Tenho que trabalhar, tenho que pagar R$ 20,00 de combustível no posto hoje a tarde, e agora como vou conseguir sem trabalhar” disse um dos taxistas.

Os agentes do DMT foram enviadas ao local para negociar com os taxistas, mas não chegaram a um acordo. Equipes do Ronda, FTA e Raio tiveram que ser chamadas para acalmar os ânimos. Somente mais de uma hora depois, após muitas negociações, os taxistas foram informados que seriam recebidos pelo Secretário Higo Carlos na sede do DMT para tentar encontrar uma solução para o problema.

Clique e assista a matéria completa da TV Monólitos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. É o “PAPAI” acho é pouco para quem votou nesses vagabundos do PT

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.