Danilo Forte e Michel Temer almoçam em Brasília e discutem reforma da previdência

- por
  • Compartilhe:
Danilo Forte

Deputado Federal Danilo Forte (PSB) com o Presidente Michel Temer.

O deputado federal Danilo Forte (PSB-CE) antecipou sua volta para Brasília no último sábado, (04). O motivo foi um convite do presidente da República, Michel Temer.

Os dois estiveram reunidos na manha deste domingo em almoço para discutir a reforma da previdência em pauta no Congresso Nacional. 

Na semana passada, Danilo deixou claro que o PSB quer debater a manutenção das regras atuais para aposentadoria rural, a diminuição do tempo de contribuição para aposentadoria integral e caminhos para combater a sonegação. “Temos convicção de que a forma da Previdência precisa ser feita”, explicou o parlamentar cearense.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. MOSTREM-ME ALGUMA INICIATIVA DE ALGUM DAPUTADO, VOTADO NESTE MUNICÍPIO E VIZINHOS, QUE TENHA PELOS MENOS RESULTADO EM ALGUM BENEFÍCIO PRÁTICO PARA NOS ??, PRINCIPALMENTE OS LINGUARUDO DITOS DE ESQUERDA ??. SE DA NILO TOMOU A DEFESA DO HOMEM DO CAMPO, E, FOI CHAMADO PELO TEMER, ESTÁ FAZENDO JUS AO SOBRENOME, “FORTE”.

  2. Aiaiai…Esse Danilo tá querendo voto pra chegar ao governo é? Querendo fazer cabo eleitoral se aproveitando da aposentadoria. Triste realidade para as várias formas de querer poder em detrimento da sociedade.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.