Pela primeira vez após mais de cinquenta anos, Quixadá fica fora do Campeonato Cearense

- por
  • Compartilhe:

O Quixadá Futebol Clube está fora do Campeonato Cearense série B 2017. O Secretário Geral do clube, Francisco Ferreira da Silva, conhecido como Piu, confirmou a informação a reportagem da TV Monólitos na manhã desta terça-feira (07).

Segundo informações repassadas pelo dirigente, a diretoria canarinha procurou a Prefeitura de Quixadá e repassou o orçamento de R$ 284.000,00 (Duzentos e oitenta e quatro mil reais), para custeio do time durante a competição. O valor foi considerado alto pelo Prefeito Ilário Marques, e após negociações o valor acordado foi de R$ 120.00,00 (Cento e vinte mil reais).

A prefeitura se comprometeu a buscar parceiros para arrecadar o valor, mas faltando pouco mais de duas semanas para o início das competições, informou aos dirigentes que não seria possível a ajuda financeira.

Mesmo que resolvesse disputar a competição, o Canarinho não poderia usar o estádio Abilhão, pois o mesmo encontra-se com seus lados vencidos. O clube deveria mandar seus jogos ou em Horizonte ou em Iguatu.

É possível ainda que após esta desistência, o Quixadá Futebol Clube seja impedido de participar de competições oficiais organizadas pela Federação Cearense de Futebol por um prazo de dois anos, e retorne na terceira divisão do Campeonato Cearense.

Clique e assista a reportagem completa da TV Monólitos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. E ainda vão acreditar neste prefeito, que só entra se for para buscar, nunca para deixar ?

  2. Todos os anos, esperam 2 ou 3 meses perto do campeonato para começarem a pensar em fazer algo.
    E não é assim, tem o ano todo pra se preparar, ajeitar estádio e tudo mais! Triste isso, conseguiram destruir nosso time!

  3. Prefeito de bosta.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.