Homem tem dinheiro e joias tomadas de assalto por bandidos na zona rural de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Por volta das 13h:30min desta quinta-feira (09) um homem de 31 anos procurou a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá informando que havia sido assaltado na localidade de Ipueiras, zona rural de Quixadá.

A vítima informou aos policiais civis que dois homens, um de blusa branca e outro de blusa roxa, em uma moto Honda Fan de cor preta, com o apoio de uma Honda Brós de cor branca, o abordaram com uma espingarda calibre 12 e anunciaram o assalto, subtraindo-lhe cinquenta e nove panos de joias contendo brincos, anéis e cordões folheados a ouro, além da quantia de R$ 300,00 (Trezentos reais), dois celulares e documentos pessoais. A vítima informou ainda que os bandidos já o abordaram afirmando que sabiam das joias que o mesmo transportava, e que as entregassem sem esboçar qualquer tipo de reação.

A polícia realizou diligências na área com o intuito de identificar e prender os assaltantes, mas até o momento não obteve êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.