Prefeito de Ibaretama reúne-se com Secretários(as) municipais para avaliar os primeiros dias de sua gestão

- por
  • Compartilhe:
17353138_161381854380728_7175936734193766722_n

Nesta quinta-feira (16), o Prefeito convocou os secretários e assessores para uma reunião em seu gabinete a fim de avaliar as ações realizadas ao longo dos 75 primeiros dias de sua gestão. Foto: Assessoria de Comunicação

Após assumir oficialmente a Prefeitura em 1º de janeiro do decorrente ano, O Prefeito Municipal de Ibaretama, Edson Moraes e o Vice- Prefeito, Rodrigues Moraes juntamente com a equipe de secretários e assessores técnicos, traçaram metas para serem alcançadas ao longo dos primeiros cem (100) dias de administração.

Durante todo esse período os Secretários reuniam-se semanalmente e de forma individualizada com o Chefe do Executivo, expondo as dificuldades enfrentadas, alinhando os pensamentos e fazendo os ajustes sempre que necessário.

Faltando apenas vinte e cinco (25) dias para o término do prazo estabelecido, o Prefeito convocou os secretários e assessores para uma reunião em seu gabinete a fim de avaliar as ações realizadas ao longo desse período.

Os gestores avaliaram como positivo esses setenta e cinco (75) dias de governo, visto que encontraram o município com inúmeras dificuldades e estão trabalhando incansavelmente para reconstruir Ibaretama, os mesmos estão confiantes de que as metas estabelecidas serão alcançadas e acreditam que Ibaretama voltará a crescer.

O Prefeito agradeceu o empenho e dedicação de cada Secretário(a) e disse estar muito feliz com os grandes avanços ao longo desses dias.

Com informações Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibaretama




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.