Pai realiza sonho do filho, e policiais do Raio participam de aniversário de criança, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

 

O pequeno Sergio Gabriel, de apenas oito anos, teve um de seus grandes sonhos realizados por seu pai, no último domingo (19), em uma açaiteria, de Quixadá.

A criança, assim como seu pai, tem uma grande admiração pela Polícia Militar, em especial pelo Batalhão BPRaio. Sérgio Júnior, pai do pequeno Sergio Gabriel, informou a nossa redação que quando mais novo desejava seguir carreira na polícia, mas um problema no coração o impediu de dar continuidade a carreira militar.

Foi então, que nasceu a admiração do pequeno Sergio Gabriel pela polícia, segundo o genitor, de tanto ver seu pai falar que queria ser policial, o pequeno Sérgio afirmou que daria continuidade no sonho dele, que havia sido interrompido por um problema de saúde, e quando crescesse iria ingressar na polícia, mais precisamente no BPRaio.

A partir disso o pai da criança, teve a ideia de convidar uma equipe do BPRaio para participar de um aniversário surpresa do pequeno Sérgio. Os policiais gentilmente atenderam ao pedido do pai, e fizeram uma surpresa a criança.

“Eles realizaram um grande sonho da pequena criança, que era está perto daqueles que ele tanto admira, até hoje ele fica olhando as fotos com um sorriso no rosto, e eu como pai, fico eternamente grato aos policiais do Raio, por eles terem tornado a noite do meu filho, inesquecível”, comentou Sergio Junior, pai da criança.

Um dos papéis da Polícia Militar é o de ficar mais próximo da comunidade, com gestos como este os policiais mostram que é possível termos uma polícia cidadã.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.