Veja imagens: Posto de combustíveis é assaltado na noite desta segunda-feira, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:
Imagem assalto

O assaltante chegou a pé, e na fuga ainda efetuou um disparo para cima.

A polícia registrou um assalto a um posto de combustíveis localizado no bairro Carrascal I, Quixadá, na noite desta segunda-feira (20).

Eram por volta das 19h:20min, quando um indivíduo que transitava a pé, trajando uma camisa preta e uma calça jeans azul, chegou ao estabelecimento comercial de cara limpa, armado com um revólver e anunciou o assalto. Na ação, o acusado subtraiu do frentista do posto um celular e a quantia de R$ 350,00 (Trezentos e cinquenta reais) do estabelecimento comercial. Na fuga, o acusado ainda efetuou um disparo pra cima, e em seguida se evadiu rumo aos bairros Carrascal e Renascer.

A composição 9131, se dirigiu ao local e realizou diligências com apoio de equipes do Raio, com o intuito de identificar e prender o acusado, porém até o momento não obteve êxito. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para registrar o ocorrido.

Veja imagens do exato momento do assalto registrado pelo circuito de câmeras do posto de combustíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.