Estudante é baleado com três tiros dentro de escola no bairro São João, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um estudante foi baleado dentro de uma escola no município de Quixadá, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20 horas desta quinta-feira (30) o vigilante da Escola Raimundo Marques de Almeida, localizada no bairro São João, informou para o Copom que havia escutado uns disparos de arma de fogo na parte de dentro da escola.

Os policiais, da viatura RD 1244, foram até o local e ao adentrar na escola constataram varias marcas de sangue no chão e na parede.

O vigilante relatou não saber como ocorreu o fato nem quem poderia ter efetuado os disparos.  Os policiais colheram mais informações e se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento, onde segundo informações havia dado entrada um individuo lesionado a bala.

Os policiais ao chegarem naquela unidade de saúde e constataram que havia um individuo lesionado por arma de fogo o qual foi identificado como Maxsuel, 18 anos.

Segundo os policiais, a vítima relatou que fora lesionado dentro da escola, mas se negou a informar quem teria efetuado os disparos contra sua pessoa. A vitima foi lesionada com três disparos, sendo um na mão direita, nádegas e costelas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.