Trio assalta ônibus com universitários de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Um ônibus com universitários do município de Pedra Branca foi assaltado na noite desta quarta-feira (29).

Segundo informações, por volta das 23 horas a Polícia Militar foi informada que estudantes de Pedra Branca voltavam da cidade de Quixeramobim quando foram alvos de assaltantes.

O ônibus que conduzia os estudantes foi abordado por três elementos armados, o fato aconteceu na BR 226, cerca de três quilômetros da cidade.

Uma das vitimas informou que o ônibus estava aguardando a viatura policial próximo a centro da cidade, a composição policial foi até o local informado pela vitima, onde ninguém foi encontrado.

Como houve desencontro com as vitimas, a polícia mesmo sem informações mais precisas, foi até o local do ocorrido, diligencias foram feitas, mas ninguém foi encontrado.

O motorista do veiculo registrou o caso na Policia Civil e informou aos policiais militares, que dele os assaltantes roubaram a quantia de cem reais e seu celular. As outras vítimas ainda não registraram as ocorrências. (com informações do Portal de Notícias CE).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.