Duas mulheres são presas com drogas avaliadas em quase 17 mil reais em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:
Ceará - Polícia

A polícia acredita que as duas são “mulas” do tráfico. (Foto: Patú Notícias)

Duas mulheres foram presas transportando drogas avaliadas em R$ 17.000,00 no município de Senador Pompeu, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17 horas desta quinta-feira (30) duas mulheres estavam em um posto de gasolina quando foram abordadas por policiais, havia suspeita de que elas estarem com drogas.

Ainda de acordo com informações, a dupla saiu de Acopiara em uma motocicleta marca Honda, modelo Fan, placa HYF 5408, e estavam em Senador Pompeu.

A garupeira estava com dois capacetes na mão e dentro de um deles estava uma bolsa de pano de cor rósea que continha 511 gramas de cocaína e uma quantia de R$ 49,00.

A polícia acredita que as duas mulheres são “mulas”, ou seja, foram utilizadas apenas para o transporte das drogas, elas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu onde responderão por tráfico e associação ao tráfico de drogas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.