Ferroviário vence o Fortaleza no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Cearense

- por
  • Compartilhe:

Na tarde deste domingo (02) o Ferroviário venceu o Fortaleza, por 2 a 0, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Cearense. Os gols do foram marcados por Tony Belém e Mota.

A equipe do Fortaleza começou pressionando a do Ferroviário com bolas alçadas na área e jogadas rápidas, mas todas pararam na defesa do goleiro Mauro.

Aos 32 minutos, Jonathas chutou forte de fora da área e Marcelo espalmou, no rebote, Mota fez, mas o bandeira anulou o gol, após alguns segundos, depois mesmo do juiz o ter validado, o lance causou polêmica nos jogadores e comissão técnica do Ferroviário.

Até o fim do jogo, as duas equipes estavam marcando próximas uma a outra e não houve mais chances claras de gols na etapa inicial.

Logo aos cinco minutos do segundo tempo o Ferroviário abriu o placar. Em cobrança de falta de Mimi, da intermediária, Tony Belém cabeceou para o fundo do gol. Ferroviário 1 a 0.

No lance seguinte, Vitinho teve duas chances de ampliar, mas Marcelo fez bela defesa. Depois foi a vez de Gustavo colocar uma bola no travessão.

O Fortaleza também levou perigo à meta de Mauro, com bolas alçadas na área, mas todas pararam na mão do camisa 1 ou a defesa afastou o perigo.

Aos 32 minutos, Mota ampliou o placar na Arena. Em cruzamento de Gustavo, ele girou em cima da marcação e chutou para o fundo do gol. Ferroviário 2 a 0.

Após o tento, o Tricolor do Pici ainda tentou diminuir, no entanto o Ferroviário foi esperto, cadenciou o jogo e concretizou a primeira vitória da semifinal do Estadual.

FICHA TÉCNICA:

Ferroviário

Mauro; Gustavo, Erandir, Tony Belém; Jeanderson; Jonathas, Mimi, Glauber (Moisés Lucas), Vitinho (Máxuell); Assisinho (Valdeci) e Mota. Técnico: Vladimir de Jesus.

 

Fortaleza

Marcelo Boeck; Felipe, Delamore, Max Oliveira, Bruno Melo; Rodrigo Mancha, Jefferson (Leandro Lima), Pablo, Everton (Renatinho); Lucio Flávio (Rodrigo Andrade) e Zé Carlos. Técnico: Marquinhos Santos.

Gols

Tony Belém aos 5min do 2º tempo e Mota aos 32min do 2º tempo




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.