Polícia Militar prende duas pessoas e apreende uma menor suspeitos de roubos em Canindé

- por
  • Compartilhe:
Canindé - Policia

Vários objetos foram recuperados. (Foto: SSPDS)

A Polícia Militar do Estado do Ceará prendeu dois adultos e uma menor suspeitos de cometerem assaltos em Canindé.

Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) chegou até os envolvidos após ser acionada para uma ocorrência de roubo, na noite dessa segunda-feira (03). As vítimas tiveram seus pertences restituídos na delegacia.

Conforme repassado para a equipe policial, duas vítimas foram assaltadas por suspeitos que estavam portanto uma faca e exigindo objetos de valor delas.

A partir do relato das vítimas, os policiais militares partiram em busca dos suspeitos de praticar o delito. Em diligência à comunidade de Terra Livre, na zona rural, os agentes conseguiram localizar e prender João Victor Ferreira, 19 anos, e uma adolescente de 17 anos, ambos sem antecedentes criminais.

Em seguida, os policiais continuaram as diligências em direção a um terceiro suspeito envolvido em assaltos na região. Foi quando a equipe se deparou com Francisca Veronice Silva Soares, 28 anos, irmã da menor.

A mulher estava com vários materiais oriundos de assaltos como, cartões de crédito, documentos pessoais de terceiros, bolsas e aparelho celular. Dando sequência às diligências, um quarto envolvido conseguiu fugir do cerco policial, deixando para trás uma espingarda calibre 36.

Todos os capturados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé, onde João Victor foi autuado por roubo e corrupção de menores. Veronice foi autuada por receptação e corrupção de menores. A menor foi autuada em um ato infracional de roubo.

Tanto a faca utilizada pela dupla quando a arma abandonada foram apreendidas e levadas para a delegacia. Uma motocicleta utilizada na ação também foi apreendida.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.