Presidente do Senado Federal recebe Ricardo Silveira, Dom Adélio e Zé Nilson com reivindicações para Quixadá

- por
  • Compartilhe:
2017-04-04-PHOTO-00000189

Zé Nilson, Dom Adélio, Senador Eunício Oliveira e Ricardo Silveira.

O Presidente do Senado Federal, Senador Eunício Oliveira, recebeu na tarde desta terça-feira (04) o Bispo Emérito de Quixadá, Dom Adélio Tomasim, Ricardo Silveira e o empresário Zé Nilson. O encontro aconteceu na presidência do Senado Federal, em Brasília, as lideranças quixadaenses  foram reivindicar algumas ações para o município de Quixadá.

Dentre os assuntos debatidos ficou acertado que o Senador Eunício Oliveira iria pleitear junto ao governo federal a viabilização da Central de Abastecimento da Conab em Quixadá, investimento da ordem de 42 milhões de reais e que deverá gerar mais de 500 empregos.

Além desse importante benefício, o Presidente do Senado disse que não irá medir esforços para que no município de Quixadá seja implantado um curso de medicina.

“Graças a um trabalho árduo de Dom Adélio, Quixadá se transformou numa importante cidade universitária no Ceará, vamos lutar para instalar o curso de medicina em Quixadá, e com isso continuar a desenvolver o seu potencial universitário” disse o Senador Eunício Oliveira.

Quixadá possui atualmente quatro campus universitários – Unicatólica, Feclesc, UFC e Cisne – que oferecem vários cursos de graduação e pós-graduação, com a implantação do curso de medicina acredita-se que haja um crescimento importante no potencial universitário, gerando desenvolvimento em todos os setores da economia do município.

O Senador Eunício Oliveira publicou em suas redes sociais o encontro com as lideranças de Quixadá e, ainda, sobre as ações a serem implantadas no município.

Quixadá - Política




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Faltou citar o Campus do IFCE em Quixadá que também oferta cursos superiores, bem como cursos técnicos.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.