Ricardo Silveira, Dom Adélio e Zé Nilson, acompanhados de Danilo Forte, buscam construção da Central da Conab em Quixadá

- por
  • Compartilhe:
2017-04-04-PHOTO-00000171

Dom Adélio, Zé Nilson, Danilo Forte e Ricardo Silveira com o Presidente Marcelo Bezerra e técnicos da Conab em Brasília.

O Deputado Federal Danilo Forte (PSB) acompanhou uma comitiva quixadaense, composta por Ricardo Silveira, o Bispo Emérito Dom Adélio Tomasim e o empresário Zé Nilson, ao presidente da Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB, em Brasília.

O grupo foi recebido pelo presidente Francisco Marcelo Rodrigues Bezerra, e por técnicos do órgão, e durante a reunião foi debatido a construção de uma Central de Abastecimento da companhia, cujo investimento previsto será da ordem de R$ 42 milhões de reais, e deverá contar com cerca de 500 empregos.

Além disso, a construção da nova unidade armazenadora permitirá que a Conab amplie as operações com produtos da cesta básica para apoio à Defesa Civil, além de agilizar as ações referentes ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Programa de Vendas em Balcão.

A iniciativa vai atender também os programas sociais do governo e regular o abastecimento de alimentos básicos, com objetivo de garantir a oferta destes produtos e minimizar os riscos de impacto sobre a inflação.

2017-04-04-PHOTO-00000188

Projeto da Central de Abastecimento está orçado em 42 milhões de reais.

Durante a reunião foi apresentado o projeto da nova Central de Abastecimento, que deverá ser construída em Quixadá, a unidade terá capacidade para 50 mil toneladas a granel e deverá ser o maior do nordeste, contudo o presidente pediu esforço político para que o governo possa liberar a verba para a construção do empreendimento.

Durante a reunião o presidente da Conab anunciou que a partir de amanhã (05) o estado do Ceará deverá receber milho onde os agricultores e produtores pagarão o valor de R$ 33,00 a saca.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Não interessa se o Deputado Danilo Forte é deste Partido ou de Outro, como também o Dr. Ricardo Silveira não é do Partido do Deputado Danilo Forte, ou Zé Nilson, ou Dom Adélio, o que interessa para nós em Quixadá, é que traga algum investimento para o nosso Município, como aconteceu com a verba Parlamentar do Cabo Sabino para o Posto de Saúde do Juá que o Prefeito do PT reinaugurou, o que esta em jogo são investimentos no nosso Município não interessa quem traga, tudo que vier para beneficiar o Povo de Quixadá será Benvindo. esta é minha opinião. Amém.

  2. PELO QUE SEI É LI, ACOMPANHANDO JORNAIS E ENTREVISTAS, E O ÚNICO DEPUTADO FEDERAL, VOTADO NO SERTÃO CENTRAL, QUE TEM TRABALHADO E MANDADO VERBAS E PROJETOS QUE REALMENTE INTERESSAM A REGIÃO. MOSTREM-ME AÇÕES E PROJETOS, FEITOS EM NOME DO MUNICÍPIO, APRESENTADOS PELOS OUTROS BOQUIRROTOS ELEITOS COM A VELHA FALÁCIA, DE LUTAR PELO POVO POBRE ?!.

  3. O Danilo forte já está preocupado com os votos que não vai ter na próxima, já está querendo aparecer prometendo algu. Quero ver na hora da votação pra defender o pobre ele não lembra… Ta com a turma do pmdb pra ajudar a retirar nossos direitos. Tem nada não deputado espera pra ver sua votação. …

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.