Secretaria de Saúde anuncia que conseguiu zerar fila para atendimentos cardiológicos em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

O prefeito Clébio Pavone e o secretário Rômulo Filho anunciaram um feito inédito na área da saúde no município de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará, em menos de 90 dias de gestão foi zerada a fila para atendimento de cardiologia no município.

A prefeitura parabenizou toda equipe da policlínica municipal, segundo o secretário de saúde os profissionais trabalharam muito para acabar de vez com a espera angustiante dos que necessitavam por uma consulta para um médico do coração.

Ainda de acordo com a secretaria de saúde, o médico cardiologista Dr. Ricardo Silveira realizou até agora 312 consultas, foram realizadas 39 em janeiro, 133 em fevereiro e no mês de março chegou a 140 consultas.

“É com muita alegria e satisfação que anunciamos que conseguimos zerar a fila de consultas para cardiologista, nós conseguimos isso através do Dr. Ricardo Silveira, e agora nós vamos começar a realizar, também, eletro. Apesar de não ser obrigatório e não vir recursos pelo SUS, especificamente pra isso, mas mesmo assim vamos colocar esse profissional a disposição da população” disse o secretário Rômulo Filho.

O prefeito Clébio Pavone disse que estava apenas cumprindo seu compromisso assumido que seria de acabar com fila de espera por consultas cardiológicas no município.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Parabéns ao Dr. Ricardo Silveira pelo trabalho de atendimento ao povo de Quixeramobim, e principalmente ao povo de Quixadá, e nos Distritos com sua Caravana da Saúde, é dos Médicos empenhados em ajudar a população sem condições tanto financeira, como no deslocamento ao Posto de Saúde ou mesmo ao Hospital, Parabéns mais uma vez Dr. Ricardo, vc merece..

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.