Grave acidente na BR-122 mata mãe e filho recém-nascido de apenas 21 dias em Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

Carro capotadoUm grave acidente de trânsito com vítimas fatais foi registrado na tarde/noite desta sexta-feira (07) em Ibaretama, Sertão Central cearense.

Segundo informações do repórter Washigton Luiz, um veículo Siena de placas PFO-4280 teria colidido em um canteiro e capotado por diversas vezes. No veículo estavam o condutor identificado como Sergio Alves de Meneses, sua esposa Vileida Gomes, sua sogra Vilanir Batista, e um casal de gêmeos de apenas 21 dias de nascido, filhos do motorista do veículo.

A mãe vinha amamentando uma das crianças no momento do acidente, ela foi “cuspida” para fora do veículo juntamente com o pequeno bebê. Os dois tiveram mortes imediatas. O condutor do veículo, sua sogra e a filha foram socorridos ao Hospital Municipal de Ibaretama. A pequena criança de apenas 21 dias de nascida, foi transferida em estado estável a Maternidade Jesus Maria e José, em Quixadá

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.