Mulheres em veículo clonado tentam despistar a Polícia Rodoviária Estadual mas acabam presas em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Por volta das 2h desta sexta-feira (07), o Copom recebeu uma informação que 02 (duas) mulheres em um Corolla de cor preta de placas QGB-8422, inscrição do Rio Grande do Norte, estavam tentando obter informações de alguns mototaxistas sobre a estrada carroçável que dar acesso ao distrito de Juatama, para não passar no posto da Polícia Rodoviária Estadual.

A  CP 9161 foi acionada juntamente com a  RD R62 de Quixeramobim, onde vieram a interceptar o veiculo próximo a cidade de Quixeramobim. Após consultado, foi constatado que o veículo era clonado. As duas ocupantes do veiculo foram identificadas como Areta Teixeira da Silva, 21 anos, e Stefane da Silva Alves.

As duas foram presas e conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá e autuadas em flagrante  no Art. 311 do CPB. (Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.