Dois homens são vítimas de tentativa de homicídio em Senador Pompeu, um deles é de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Somente nesta segunda-feira (10) duas tentativas de homicídios foram registradas no município de Senador Pompeu, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17:30 horas o Copom recebeu uma ligação dando conta de vários disparos de arma de fogo.

De imediato a viatura CP9012 que deslocou até o local e contatou que um jovem de 21 anos, natural de Quixadá, foi baleado. A vitima contou aos policiais que dois indivíduos armados de armas de fogo chegaram e dispararam várias vezes chegando a atingir um tiro na nádega esquerda.

O outro caso aconteceu por volta das 21:20 horas quando o Copom foi informado que uma pessoa havia sido lesionada por arma branca na localidade do Sítio Patu.

Ao chegarem no local os policiais constataram que um agricultor de 34 anos, havia sido esfaqueado e foi socorrido para o hospital local e logo em seguida foi transferido para o hospital de Quixeramobim.

A Polícia Militar está realizando diligências no sentido de identificar e prender os autores, porém até o momento ainda não obtiveram êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.