Homens invadem velório e tocam fogo no corpo de acusado de matar policial em Morada Nova

- por
  • Compartilhe:
Morada Nova - Policia

Daniel Amaro da Silva era acusado de participar do assassinato de um policial.

O jovem Daniel Amaro da Silva, 21 anos, foi morto na noite deste domingo (16) em um confronto  com policiais militares, ele era acusado de ter participado do assassinato de um policial do Raio na zona rural do município de Russas.

O corpo de Daniel estava sendo velado em uma residência na rua Maria Galvão, no bairro Divino Espírito Santo, no município de Morada Nova. Por volta das 16 horas desta segunda feira (17), homens encapuzados e armados invadiram a residência e atearam fogo no caixão.

De acordo com as informações preliminares, os homens chegaram em um veículo escuro, e, ao entrarem local mandaram as pessoas saírem da sala e jogaram gasolina no caixão, em seguida atearam fogo.

Houve um princípio de tumulto na rua, os indivíduos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Os familiares de Daniel conseguiram apagar o fogo, que consumiu parte do corpo. A polícia foi acionada, e está realizando diligências no intuito de localizar estes elementos, porém até o momento ainda não obtiveram êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.