Dois jovens são assassinados a bala na zona rural de Pedra Branca

por | Destaques, Notícias, Polícia

Pedra Branca - Polícia

Os dois jovens foram encontrados sem vida. (Foto: Portal de Notícia CE)

Dois jovens foram assassinados a bala no município de Pedra Branca, no Sertão Central.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 08 horas da manhã desta terça-feira (18) o destacamento de Pedra Branca foi informado, via 190, acerca de dois indivíduos caídos numa estrada, na localidade de Sítio Cajazeiras, zona rural do município.

Ainda segundo a polícia o local estava bastante ensanguentado e que havia a possibilidade dos referidos indivíduos estarem mortos.

Os policiais foram até o local e verificaram que Rian Rodrigues Alves de Freitas, 16 anos, e Francisco Eudo Alves Francelino, 18 anos, haviam sido assassinados a bala.

Conforme informações da perícia forense, o jovem Rian foi alvejado com dois tiros na cabeça, e o jovem Eudo com dois tiros na cabeça e um no pescoço.

A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do Rabecão e da Perícia, os policiais permanecem fazendo diligências, com intuito de coletar informações que possam identificar suspeitos do duplo homicídio.




Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.