Secretária de Cultura e Turismo de Quixeramobim é escolhida como representante da região turística do Sertão Central

por | Destaques, Notícias, Política

2017-04-18-PHOTO-00000001

Secretária de Quixeramobim foi escolhida para representar a região.

Na última segunda-feira (17), foi realizada na Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, uma oficina para atualização do mapa de Turismo 2017, com José Valdo Mesquita, Coordenador de Destino e Produtos Turísticos.

O evento contou com as presenças dos secretários de cultura e turismo dos municípios cearenses, e suas respectivas equipes de trabalho.

Na ocasião, foi escolhida dentre os municípios, a representante da região turística do Sertão Central. Esse importante papel caberá a Secretária de Cultura e Turismo de Quixeramobim, Ruanna Fernandes, que na oportunidade assinou o termo de adesão ao Programa de Regionalização do Turismo.

O município de Quixadá, principal destino turístico da região e um dos mais procurados do Ceará, teve seu secretário da pasta, Pedro Baquit, preterido, este teve que se contentar com a escolha da secretaria de Quixeramobim para representar o Sertão Central.

A partir de agora a Secretária Ruanna Fernandes deverá elaborar e atualizar o planejamento estratégico regional do turismo, apoiar o desenvolvimento do turismo regional, dentre outras funções.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.