Bandidos incendeiam ônibus escolar no município de Itapiúna e carro da Enel em Aracoiaba

por | Destaques, Notícias, Polícia

onibus-escolar-incendiado-em-itapiuna

O veículo estava estacionado em frente a Secretaria de Educação do município de Itapiúna, e foi completamente destruído pelo fogo. Foto: Itapiúna Informa

Na madrugada desta quinta-feira (20) um ônibus escolar que estava estacionado em frente a Secretaria de Educação foi incendiado no município de Itapiúna, a 56 km de Quixadá, a polícia não sabe se o ataque tem ligação com outros ataques semelhantes ocorridos em Fortaleza e Região Metropolitana.

Ainda nesta madrugada, segundo informações preliminares, um carro da empresa Enel (Antiga Coelce) também foi alvo de ataques, onde homens armados e em uma motocicleta teriam atirado contra o veículo e em seguida ateado fogo no mesmo no município de Aracoiaba a 48 km de Itapiúna.

O estado do Ceará vem vivenciando uma série de ataques de facções criminosas a veículos e prédios públicos. Somente nesta quarta-feira (19) a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) efetuou a prisão de seis suspeitos que teriam ligação com os ataques criminosos.

Com informações do site Itapiúna Informa.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.