Prefeitura de Quixadá dá calote e não entrega terreno leiloado a empresário, denuncia vereador

- por
  • Compartilhe:

 

A Prefeitura de Quixadá deu um verdadeiro calote em um empresário de Fortaleza, foi o que afirmou na tribuna da Câmara Municipal, na sessão dessa quinta-feira, 20, o vereador Luiz do Hospital (PSC). De acordo com o parlamentar, depois de tentar por várias vezes receber um terreno adquirido por meio de leilão realizado pela gestão pública local, o empresário, através de seus representantes, solicitou que o assunto fosse abordado naquela casa, uma vez que o comprador pretende investir no imóvel e também no município.

O terreno foi arrematado, obedecendo todos os tramites legais, ainda no fim do ano passado, na administração do ex-prefeito interino Wellington Xavier (Ci), aliado de Ilário Marques (PT). Seriam três lotes, dois deles no Loteamento Planalto Jerusalém e um no Grans Jardins, áreas pertencentes ao município. Não foi disponível para leilão o localizado no Grans Jardins, ficando somente os dois do Planalto Jerusalém, área periférica da cidade de Quixadá. Agora, após mais de cinco meses, e de ter pago, o atual chefe do Executivo quixadaense não quer assinar a papelada de entrega. “O prefeito atual não quer repassar o documento do imóvel. O prefeito precisa vir a público e dizer porque de não passar o terreno para o comprador”, cobrou o edil.

O empresário que comprou os imóveis depositou na conta da Prefeitura um total arrematado de R$ 109.800,00, mais adicional de R$ 5.400,00 ao pregoeiro e agora tem medo de ficar no prejuízo e de ter que acionar a justiça. “São situações como essa, que atrapalham investimentos privados em Quixadá, prejudica a imagem do município perante aos grandes empreendedores que poderiam investir recursos aqui, gerando emprego para a população”, finalizou o parlamentar.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Votou neles, agora aguenta
    O Povo só tem o que merece

  2. É o minimo que se pode espera de um prefeito que cancelou o Concurso Público.
    Fé em Deus que essa situação de enganação do povo será mudada.
    MP, em nome dos aprovados no Concurso Público de Quixadá que ainda têm esperança, derrubem este prefeito que até agora fez tudo, menos governar.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.