Jovem tem moto tomada de assalto ao sair da Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Por volta de 01h:40min desta segunda-feira (24) um homem identificado apenas pelas iniciais C.R.P da S, 21 anos, residente na rua Frazão Cravo, nº 803, bairro Lagoa Quixadá, informou que ao sair da Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Quixadá foi seguido por dois elementos em uma moto Honda Fan, de placas não anotadas, e que ao chegar em frente a sua residência, foi abordado pelos bandidos armados, os mesmos anunciaram o assalto e levaram sua moto uma Honda NXR/150 Brós ES de cor preta e placas OCM-6353, um celular da marca LG, sua carteira contendo todos os seus documentos e a quantia de R$ 40,00.

A VTR 9131 foi acionada e realizou diligências com o intuito de recuperar os objetos levados e prender os meliantes, no entanto até o momento nada foi encontrado. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para registrar o ocorrido.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da moto levada pode entrar em contato através dos telefones (88) 996755549 ou (88) 996608173.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.