Quixeramobim: Advogado afirma que acusado de receptação é vítima de um equívoco

- por
  • Compartilhe:
Sem título

O acusado é investigado também por suspeita de integrar uma organização criminosa especializada em comercializar motocicletas roubadas na região. Foto: SSPDS

Na última quarta-feira (26) o site MonólitosPost noticiou a prisão de José Alves da Silva, 52 anos, com ele foram apreendidas uma espingarda calibre 32 e várias munições, além de 18 documentos de motos de vários estados da federação. No imóvel do acusado, foi encontrada, ainda, uma motocicleta com queixa de roubo, que estava com a placa de outro veículo. José Alves é investigado também por suspeita de integrar uma organização criminosa especializada em comercializar motocicletas roubadas na região.

Nesta quinta-feira (27) o advogado de defesa do acusado, enviou a nossa redação solicitando uma nota de esclarecimento com pedido de direito de resposta do acusado, José Alves da Silva.

Confira abaixo a nota na íntegra assinada pelo advogado de defesa do acusado

Em que pesem as acusações contra o Sr. José Alves da Silva, o Advogado Karlus André Holanda Martins, OAB/CE Nº 26.710, responsável pela defesa do mesmo, vem à público esclarecer que:

O Sr. José Alves da Silva é um cidadão honrado, pacato e ordeiro, pai de dois filhos, que vive da agricultura familiar, goza de bons antecedentes, não tem contra si nenhum fato grave que desabone sua conduta e jamais participou de qualquer organização criminosa.
Destaca ainda que o acusado está colaborando com as investigações e prestará todas as informações possíveis e necessárias para a elucidação do fato.
Reiterando seu respeito e confiança na Justiça, o acusado, que é vítima de um extremo equívoco, espera poder provar sua inocência diante das autoridades competentes e lamenta, por sua família, a exposição danosa à sua honra e imagem, sobretudo a forma sensacionalista como o caso tem sido tratado por determinados setores da imprensa da região que buscam a audiência a qualquer custo, fazendo prejulgamentos e maculando a honra e imagem de um pai de família, trabalhador honrado e cidadão impoluto.

Atenciosamente,

Karlus André Holanda Martins

Advogado

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.