TV Monólitos: Vereador denuncia que Prefeitura de Quixadá teria suspendido licitação da merenda escolar de forma proposital

- por
  • Compartilhe:

O Vereador Luiz Gonzaga (PSC) popularmente conhecido como “Luiz do Hospital” fez uma série de denúncias contra a Prefeitura Municipal de Quixadá na sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (27).

O parlamentar fez duras críticas a falta de planejamento da gestão municipal que suspendeu o processo licitatório para aquisição da merenda escolar, prejudicando assim mais de 12 mil alunos da rede pública de ensino.

Luiz do Hospital afirmou que tal suspensão foi feita de forma proposital pela Prefeitura de Quixadá para efetuar a aquisição da merenda escolar através de uma compra direta, sem necessidade de licitação por se tratar de um caso de urgência, com valores acima do preço de mercado, segundo o parlamentar uma caixa de ovo, por exemplo, estaria sendo cotada a quase R$ 20,00.

O parlamentar pediu que a comissão de educação da Câmara Municipal fiscalize de perto o caso, e exerça o seu papel de fiscalizar o executivo e denunciar caso encontre algum tipo de irregularidade

Assista o vídeo da denúncia feita pelo Vereador Luiz do Hospital.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. valeu vereador continue assim parabéns

  2. Parabéns vereador, desempenhando o seu papel que é fiscalizar e denunciar os desmandos. Vão acabar de afundar o nosso Quixadá.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.