Prefeitura de Ibaretama anuncia reabertura da sala de parto do Hospital Antônio Cavalcante de Queiroz

- por
  • Compartilhe:

 

Na semana das comemorações de 29 anos de emancipação política, a Prefeitura de Ibaretama através da Secretaria de Saúde deu um grande notícia as gestantes do município ao anunciar a reabertura da sala de parto do Hospital Municipal Antônio Cavalcante de Queiroz.

A sala de parto encontra-se com equipamentos devidamente instalados e em pleno funcionamento, foram feitas aquisições de insumos e materiais novos e agora está totalmente climatizada. A nova sala de parto foi projetada para atender com qualidade e conforto a toda população do município.

Para o Prefeito Edson Moraes a reabertura da sala de parto com todos os equipamentos em pleno funcionamento é um avanço na saúde pública do município: “Só estamos fazendo isso graças ao esforço de toda a equipe de governo, fico muito feliz em poder entregar à população este importante serviço”, afirma o Prefeito.

O Vice-Prefeito Dr. Rodrigues também esteve presente no evento, e afirmou que a reabertura da sala de parto em pouco tempo de trabalho demonstra a preocupação da gestão com a área da saúde. “A gestão municipal não vem medindo esforços para que o momento de sucateamento e crise financeira do município, não afete ainda mais a população”.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.