Atleta quixadaense comemora título de campeão Búlgaro 2016/2017

- por
  • Compartilhe:
Quixadá - Esporte

Juninho comemora o título. (Foto: Arquivo pessoal / Renan)

O jogador Quixadaense Juninho Quixadá se tornou campeão Búlgaro da temporada 2016/2017, ele integra o elenco da equipe do Ludogorets. Na foto Juninho comemora com os companheiros o título.

Com o triunfo por 3 a 0 sobre o Lokomotiv Plovdiv nesta sexta-feira (05), a equipe recheada de brasileiros chegou aos 75 pontos, e não pode mais ser alcançada, faltando cinco rodadas para o fim do torneio.

O goleiro Renan, ex-Botafogo e Avaí, falou sobre a conquista, e já mira novos objetivos com o clube ainda nesta temporada.

– Feliz por ter ganho o principal título do país em meu primeiro ano aqui na Bulgária (no dia 24 de maio). Por todo o processo de adaptação, as dificuldades e incertezas, é sem dúvida um dos dias mais especiais de toda minha carreira. Contando já os dias para jogar a Champions League.

Além do goleiro, o elenco da equipe ainda tem os brasileiros Cicinho, Wanderson, Natanael Pimienta, Lucas Sasha, Gustavo Campanharo, Juninho Quixadá, Jonathan Cafu, João Paulo e Marcelinho. ( Com informações do Globo Esporte)




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Parabéns Juninho você merece. Eu o conheço desde pequeno quando eu morava na COHAB. Rapaz muito humilde, mas dê uma criação das melhores. Isso tudo é de dá orgulho tanto pra sua família como pra quem o conhece e viu sua trajetória.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.