Colisão entre veículos resulta na morte de idoso de 61 anos em Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Segundo informações de populares um dos veículos foi desviar de um animal na pista ocasionando a colisão. Foto: Portal de Notícias CE

Mais uma acidente com vitima fatal foi registrado nas estradas de Pedra Branca. Segundo informações repassadas pela Policia Militar, era por volta das 06:30 desta segunda-feira (15), quando a informação chegou ao pelotão de Pedra Branca.

Uma colisão frontal na BR-226 a aproximadamente 2km do distrito de Mineirolandia vitimou fatalmente o senhor Francisco Edilio Bezerra, 61 anos, o mesmo é natural de Mombaça, casado, aposentado, residente na rua Filomena Alencar. A vítima transitava em um veiculo Voyage de placa NVA-2184 quando veio a colidir com o veiculo Strada de placa OCC-0077 de Elivan Oliveira Lima, 47 anos, natural de Senador Pompeu, comerciante , residente na rua João Feliz na referida cidade.

A vítima foi socorrida por populares mas já deu entrada ao hospital sem vida. Segundo informações de populares um dos veículos foi desviar de um animal na pista ocasionando a colisão. (Do Portal de Notícias CE)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.