Veja vídeo: Ladrões invadem hospital e roubam até a família de morto no necrotério

por | Destaques, Notícias, Polícia

Dois homens invadiram no último domingo (14) o Hospital Municipal de Ipu, e roubaram os pacientes que estavam na unidade. Os assaltantes fingiram ter sofrido um acidente e entraram no hospital pedindo atendimento. Um deles segurava o braço afirmando ter levado uma pancada e outro andava com dificuldade.

Os assaltantes perguntaram aos parentes da vítima que estava no necrotério onde ficava a enfermaria e, após receberem a informação, subiram pela rampa para ir até a enfermaria do hospital.

Ao subirem pela rampa do hospital, chegaram a enfermaria e anunciaram o assalto. O principal objetivo dos assaltantes eram dinheiro e celular. Após passar pela enfermaria, os homens retornaram ao necrotério e roubaram o celular de quem estava ao lado do morto.

O caso foi confirmado por uma das funcionárias do hospital que não quis se identificar. “Infelizmente isso aconteceu. Foram momentos de muito medo de todos que estavam por aqui”, disse.

Até o momento a Polícia do Município ainda não tinha recebido nenhuma denúncia do assalto que aconteceu na unidade hospital, e consequentemente nenhum dos envolvidos no caso foi preso. (Do Tribuna do Ceará)

Assista abaixo o vídeo da ação dos ladrões.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Que esculhambação é este Hospital onde os pacientes entram pela a porta dos fundos e ninguém da definição? cadê a guarda patrimonial da Prefeitura? isto é um verdadeiro absurdo, onde o desrespeito aos Mortos ficam em segundo plano, onde a enfermaria que cuida com a maior dificuldade os Pacientes não ter segurança, só no Brasil e no Ceará, que a Policia faça alguma coisa em prender estes vagabundos e deixa-los mofando por muito tempo na cadeia, para saber respeitar uma unidade hospitalar onde atende as pessoas de seu Próprio Município é uma vergonha, basta não ter atendimento suficientemente bom, agora me aparece esta de ladrões roubando os pacientes dentro do Hospital. lamentavelmente.

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.