TV Monólitos: Delegado revela que ocorrerão prisões de outras pessoas envolvidas com estelionatário em Quixadá

por | Destaques, Notícias, Polícia

O Delegado titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá Dr. Marcus Vinicius Damasceno esteve na manhã desta quarta-feira (17) participando do Programa 970 graus pelo Sistema Monólitos de de Comunicação onde detalhou sobre a operação que desarticulou uma quadrilha especializada em aplicar golpes em várias pessoas, em sua grande maioria de outros estados da federação.

Na manhã de terça-feira (16) a polícia civil prendeu em flagrante duas pessoas dentro da agência da Caixa Econômica Federal quando estavam se preparavam para aplicar mais um golpe. Foram presos Rafael Rodrigues Pereira, conhecido como “Fuinga” e Marcos Antônio da Silva Júnior. Nesta quarta-feira (17) foi preso Rafael Vieira de Sousa, conhecido como “Rafael Galinha”, segundo o delegado regional ele seria o cabeça da organização. Todos eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Quixadá e ficaram a disposição da justiça.

A equipe da TV Monólitos entrevistou com exclusividade o Delegado Dr. Marcus Damasceno, ele conta detalhes sobre a operação e quais serão os próximos passos da investigação.




Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.