Estabelecimento comercial é assaltado no bairro Planalto Universitário em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um estabelecimento comercial localizado no bairro Planalto Universitário foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (18) em Quixadá.

Por volta das 00h:40min desta quinta-feira uma comerciante, 52 anos, compareceu o quartel do 9º Batalhão de Polícia Militar informando que acabara de ser assaltada em seu estabelecimento comercial que fica localizado em anexo ao Ginásio Coberto, popularmente conhecido como “Bar da Lora”.

A vítima informou que estava se preparando para fechar seu comércio quando um indivíduo chegou armado de revólver e anunciou o assalto subtraindo uma moto Honda Brós de cor branca e placas PMQ-9882, quatro celulares, uma bolsa contendo os documentos e cartões da vítima e uma máquina de cartões de crédito. A vítima informou que após o assalto, o acusado se evadiu com direção ao Centro da cidade.

A polícia realizou diligências com o intuito de identificar e prender o acusado, porém até o momento não obteve êxito. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para registrar o ocorrido.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.