Homem é encontrado morto com onze tiros dentro do próprio carro em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Carro da vítima estava crivado de balas (Foto: WhatsApp)

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro no município de Quixeramobim, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 05 horas da manhã desta segunda-feira (22) o Copom recebeu uma denúncia de que haveria um homem morto dentro de um carro na estrada que liga a localidade de Belém a cidade de Quixeramobim.

Os policiais da viatura VTR 1452 foram até o local e constatou que a denuncia era verídica, a vitima foi identificado como sendo o agricultor Antônio Gilson Ferreira, 44 anos, natural de Quixeramobim, ele reside no Assentamento Quinim, no distrito de Belém.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima se encontrava morto dentro de um carro Gol 1990, de cor cinza e placa HVH-0016 – com inscrição de Quixeramobim.

Uma irmã da vitima compareceu ao local para reconhecimento. O veiculo foi rebocado pela Autarquia Municipal de Transito para a Delegacia Municipal de Quixeramobim.

Foi acionado rabecão e pericia onde o perito informou que a vitima sofreu entre entradas e saídas 11 perfurações por arma de fogo. A Delegacia Regional de Quixeramobim irá investigar o caso.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Gostaria de saber sobré o rapaz encontrado morto dentro do carro em quixeramubim, é que tenho um amigo com esse mesmo nome que há muito tempo não tenho notícias que atende pelo mesmo nome..teria foto para enviar?agradeço

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.