Homens armados levam diversos óculos e relógios de ótica no Centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um assalto a uma ótica localizada no Centro de Quixadá foi registrado na manhã desta quarta-feira (24). Segundo informações da polícia militar, por volta das 8h um popular ligou para o Copom informando que o estabelecimento comercial “Casa dos Óculos”.

A polícia compareceu ao local e constatou a veracidade do fato. Dois homens armados chegaram ao referido estabelecimento, coagiram a gerente e subtraíram 10 relógios de marcas variadas, 08 óculos “Sport, 01 notebook e 03 aparelhos celulares.

Na fuga os elementos ainda roubaram uma moto Honda Biz 125 de cor vermelha e placas OCT-6674, vindo a abandonar o referido veículo na rua Oscar Barbosa, nas proximidades do “Bar da Pedra”.

A composição policial compareceu ao local e orientou as vítimas a procurarem a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para registrarem os ocorridos. Diligências estão sendo feitas com o intuito de identificar e prender os acusados.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.