Secretaria de Segurança divulga número de whatsapp do Secretário para denúncias

- por
  • Compartilhe:

Com o objetivo de ser mais um canal de denúncias da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e de aproximar a população do secretário André Costa, está disponível a partir desta quarta-feira (24) o número de Whatsapp (85) 98439-2904.

A ferramenta funcionará em horário de expediente, das 8 horas ao meio-dia e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

A iniciativa funciona como um meio para o recebimento de denúncias, sugestões, elogios, reclamações, entre outros. Por meio do aplicativo, as informações repassadas podem ser enriquecidas com o envio de fotos e vídeos. O aplicativo funcionará também como um complemento do serviço de disque-denúncia 181 da SSPDS.

“A participação dos cidadãos é extremamente importante para o nosso trabalho. Segurança pública não se faz só com polícia, mas com o envolvimento das pessoas que querem viver em um estado mais pacífico. Por isso, chamo todos para fazerem parte dessa parceria e contribuir conosco. Participem e ajudem a Segurança Pública a combater o crime no Ceará”, destaca o secretário André Costa.

A SSPDS ressalta que a ferramenta não substitui o número 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e não é o canal adequado para comunicar ocorrências em andamento e solicitar atendimento de viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil ou Perícia Forense.

Serviço

Whatsapp “Fale com o secretário”: (85) 98439-2904




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Um otimo trabalho, embora a disposição de um telefone pessoal de uma alta autoridade não seja recomendada, mas vale como base para ações semelhantes, onde a população pode se aproximar dos gestores

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.