Igreja é invadida e sofre ação de vândalos no município de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Vários objetos da igreja foram danificados pela ação dos vândalos. Foto: Portal de Notícias CE

Um arrombamento a uma igreja localizada no bairro Santa Maria, município de Pedra Branca, foi registrado na noite desta quinta-feira (25).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h:30min a CP 9062 recebeu ligações de populares informando que a Igreja Consagração Cristã no Brasil, localizada na rua Maria Alves de Mesquita, nº 405, havia sido arrombada e invadida por meliantes.

A composição policial se deslocou até o local e constatou que os elementos haviam arrombado a porta lateral da igreja e logo após adentrar danificaram vários microfones da igreja. Apesar do ato de vandalismo, os indivíduos não levaram nada do local.

A polícia realizou diligências com o intuito de identificar e prender os acusados, porém até o momento não obteve êxito nas buscas.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. é o fim dos tempos, Igrejas sendo invadidas pelos vagabundos, túmulos sendo saqueados pelos vagabundos, onde é que vamos ter sossego nesta vida meus Deus, onde estão as autoridades que não repreende com evidencia real aos abusos dos vândalos, meu Deus onde vamos parar.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.