Dois elementos são mortos durante troca de tiros com equipe do Raio em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Duas pessoas foram mortas neste sábado (27) entre os municípios de Senador Pompeu e Milhã durante saturação de rotina das equipes do Raio.

Segundo informações da polícia, a composição 15 do Raio realizava patrulhamento de rotina na BR-226 que liga os municípios de Senador Pompeu e Milhã, quando avistaram uma dupla em uma motocicleta Honda Brós de placas NQZ-3538, e deram ordem de parada aos mesmos que desobedeceram e começaram a empreender fuga. Os indivíduos entraram em uma estrada carroçável e em determinado momento vieram a cair da motocicleta e começaram a efetuar vários disparos em direção aos policiais do Raio, que reagiram e passaram a trocar tiros com os elementos.

Os dois indivíduos foram atingidos pelos disparos e socorridos de imediato ao Hospital Municipal de Senador, mas já chegaram a unidade de saúde sem vida. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 com capacidade para 6 tiros, estando um deles com todas as cápsulas deflagradas e o outro com apenas 2 munições intactas.

Um dos elementos foi identificado como Antônio Erivan da Silva, 31 anos, que já respondia a vários crimes. O outro elemento não teve seu nome divulgado pela polícia.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.