Homem é executado com vários tiros de pistola na zona rural de Boa Viagem

- por
  • Compartilhe:

A vítima foi executado com vários tiros de pistola, pelo menos 24 capsulas deflagradas foram encontradas no local do crime. Foto: SertNews

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (28) na zona rural do município de Boa Viagem.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 4h da manhã, policiais foram acionados para se dirigir até a localidade de Arvoredo, em um estabelecimento denominado “Casarão Bar” pois um homem acabara de ser alvejado a bala.

Ao chegar no local os policiais foram informados que Vinicius Fernandes de Souza, 24 anos, havia sido alvejado por vários disparos de pistola .40, aproximadamente 24 capsulas deflagradas foram encontradas no local do crime.

Testemunhas informaram que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram vários disparos, vindo a se evadirem logo em seguida tomando rumo ignorado.

A polícia realiza diligências com o intuito de identificar e prender os autores do crime, mas até o momento não obtiveram êxito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para realização dos procedimento cabíveis. (Com informações do site Sertnews).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.