Quixadá registra a maior chuva deste domingo no Sertão Central, no distrito de Custódio choveu 80 milímetros

- por
  • Compartilhe:

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – Funceme – de domingo (28) para hoje (29) choveu em vários municípios do estado.

 No Sertão Central a maior chuva registrada pelo órgão aconteceu no município de Quixadá, no posto do distrito de Custódio a Funceme registrou 80.0 milímetros e ficou em as dez maiores precipitações do estado.

Já no município Choró, que teve a segunda maior chuva da região, foi registrado 47.0mm, em Ibaretama, no posto da Fazenda Niterói choveu 42.0 milímetros segundo a Funceme, na sede do município choveu 35.0 mm.

No Açude Pirabibu, em Quixeramobim, foram registradas 39.0 mm. Em Quixadá, no Açude Cedro a precipitação foi de 42.4mm e no Açude Pedras Brancas choveu 25.0 mm. A maior chuva registrada no estado aconteceu no município de São Gonçalo do Amarante com 118.00 milímetros.

Ainda de acordo com a Funceme, a previsão do tempo para o início dessa semana é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva isolada em todo o estado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.