Quixadá: Policiais são insultados durante patrulhamento de rotina e acusado acaba preso por desacato

- por
  • Compartilhe:

Policiais militares da equipe da Força Tática de Apoio – FTA, na CP 9131 realizavam patrulhamento de rotina nesta terça-feira (30) quando foram surpreendidos por um indivíduo que passou a desferir palavras de baixo calão contra as autoridades policiais.

O acusado foi identificado como Ailton dos Santos Enóquio Junior, 20 anos, residente na rua Reginaldo Lopes.

O elemento foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi apresentado ao Delegado plantonista. 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Meu caro voegwel, não é bem assim. Não incite a violência de um profissional da segurança que em meio a grande pressão psicológica de fato que eles mesmos se deparam, lutam para buscar o equilíbrio, para então poderem trabalhar de forma que a sociedade se sinta protegida por eles e não com medo deles. A sociedade quando confia no trabalho da policia, ela até mesmo arisca informá-la para que resultados aconteçam, mais quando uma policia intimida mais que o bandido a uma sociedade, dificulta-se o trabalho. Então parabéns aos policiais que fizeram a prisão deste desertor, usando do equilibro, tomando medidas dentro da Lei e ao Senhor o meu desconforto por ver a sua opinião como um fato de revolta pessoal e não como uma colocação coletiva para o melhor de uma sociedade.

  2. Respeito é bom e a Polícia agradece, borracha nele.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.