Homens se passam por policiais, fazem casal refém e roubam carro em Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

A Saveiro foi abandonada pelos bandidos, o veículo tem queixa de roubo (Foto: Portal de Notícias CE)

Um casal foi feito de refém durante um assalto no distrito de Cruzeta, no município de Pedra Branca.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal identificado como Macilon e Lucimar estava em seu estabelecimento comercial quando três homens se identificando como policiais chegaram no local e anunciaram o assalto.

Os bandidos levaram o comerciante e sua esposa de refém no carro da vítima, um veículo modelo Hilux de cor prata, ano 2014, placas OFS 3258, e seguiram em direção a cidade de Boa Viagem.

Ainda de acordo com a Polícia, cerca de cinco quilômetros do local os assaltantes liberaram os reféns, no local do crime os indivíduos abandonaram um veículo Saveiro preta, de placas EYQ 2278, com inscrição de Parambu, a mesma possui queixa de roubo.

Os bandidos tomaram rumo ignorado, e a saveiro que foi abandonada pelos mesmos no local foi conduzida a Delegacia de Pedra Branca para os devidos procedimentos legais.

O Policiamento continuou em diligencias com o intuito de prender os indivíduos, porém até o momento ainda não conseguiram.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.